Pé quente à noite? in Portuguese



Pergunta
Eu ter os pés quentes durante a noite, eles são quentes durante o dia também, mas não tão perceptível. Eles não machucar, mas eles só se sentem tão quente que eu não consigo dormir. Eu tentei dormir com um borrifador de água, mas assim que a água se aquece mais que eu preciso, eu também tentei esfregar-los e, em seguida, aplicar loção. Às vezes, eles são tão quente que eu tenho que sair da cama para que meus pés podem tocar o chão ou para que eu possa colocá-los em um banho frio. Não é uma coisa mental, porque até mesmo comentários meu marido sobre o quão quente meus pés estão o tempo todo, ele não pode dormir, se eles estão tocando. Há algum remédio para isso?

Uma vez em quando, mas eu não tive uma bebida em meses.

Solução
O que é o pé em chamas:
Pés queimando são uma queixa comum e pode ser causada por uma série de condições - alguns são locais e menor, e alguns são mais graves. Queima pé pode manter as pessoas acordadas à noite e ser uma fonte de dor contínua. É mais comum em pessoas com idade superior a 50 anos, mas um pé queima pode ocorrer em grupos etários mais jovens. Pés queimando são mais comuns em pessoas com diabetes, como parte da neuropatia (lesões nos nervos) que pode se desenvolver. Um pé queima pode ser leve e local e facilmente tratável ou pode indicar um problema mais sério de medicina geral que precisa de mais investigação.

"É como andar em brasa!"


O que causa uma sensação de queimação pés:
As causas mais comuns de pé queima são:

* Muitos pés apenas doer e queimar no final de um longo dia, especialmente para aqueles que estão em seus pés durante todo o dia ou estão acima do peso (sobrecarga mecânica)

* Pés quentes e suado pode causar uma sensação de queimadura pé (e pode estar relacionada com o problema da sobrecarga mecânica)

* A neuropatia que ocorre na diabetes pode causar uma queimadura pé

* Outros tipos de neuropatia (lesões nos nervos) que podem causar um pé queima incluem aquelas que ocorrem no alcoolismo crônico, deficiências de vitaminas (normalmente B) e intoxicação por metais pesados

* Doenças do sangue (por exemplo, trombocitopenia, anemia perniciosa) pode causar queimadura pé

* Eritromelalgia é um distúrbio circulatório rara pode pode causar pé queima

* Distrofia simpático-reflexa ou síndrome de dor regional complexa pode seguir trauma (incluindo cirurgia) e causar uma sensação de queimação pé

Entrapments * nervosas, tais como a síndrome do túnel do tarso, que é a compressão de um nervo no interior da articulação do tornozelo pode causar uma sensação de ardor

* Uma sensação de queimadura localizada pode ser devido a outros problemas específicos. Se a sua no antepé só, poderia ser metatarsalgia, neuroma de Morton ou alguma outra causa. Pé de atleta ou de uma infecção fúngica, podem também causar uma sensação de ardor na área da infecção.

* Ele também poderia ser devido a uma sensibilidade a substâncias químicas em meias e sapatos (dermatite de contato)



Auto-tratamento da sensação de queimação pé:
A parte mais importante da gestão de pés queimando a si mesmo é colocá-lo verificado para se certificar de que não é causada por um dos problemas graves raros.

Uma vez que a causa é estabelecido, há uma série de coisas que você pode fazer para ajudar seus pés ardentes, mas isso pode depender da causa:

* Se seus mecânicos, bons sapatos de montagem, com o apoio é um bom lugar para começar a ajudar.

* Se quente e suado, existem vários tratamentos auto para o pé suado

* Alguns cremes ou pomadas com propriedades de resfriamento pode ajudar a aliviar os sintomas

* Algum alívio em algumas pessoas tem sido demonstrado que ocorre com o uso de imãs

* Usar meias de algodão em vez de tecidos sintéticos

* Pé de banho em água fria

* Evitar período prolongado de pé

Palmilhas de amortecimento * ou de absorção de choque pode fazer de pé mais tolerável

Há uma série de conselhos na internet para tomar vitamina B12 para ajudar pés ardentes. No entanto, um pé de queima que ocorre com a neuropatia associada com a deficiência de vitamina B12 é muito raro e deve ser administrada por um médico. A tomada de B12 para pés queima não é susceptível de ajudar a menos que uma deficiência é a causa e os seus é uma das causas mais raras de queima do pé.


Tratamento da sensação pé queima:
Tratamento dos pés queimando precisa da causa a ser estabelecida, de forma a consulta com um podólogo, reumatologista (artrite médico) ou um neurologista (médico nervo) é importante. A gama completa de testes podem precisar de ser ordenados para determinar as causas, se não é simplesmente uma sobrecarga mecânica que é o problema.

O tratamento de um problema da sobrecarga mecânica com os suportes de pé ou órteses são geralmente muito bem sucedido em ajudar a sobrecarga mecânica (não irão ajudar a sobrecarga mecânica, se não é a causa dos pés queima). Outras causas locais, tais como uma infecção fúngica, pés nervosas aprisionamento e suada pode também ser tratada.

Tratamento de condições subjacentes podem trazer alívio (mas isso vai depender da causa).

Medicação de alívio da dor podem ser necessários para o tratamento de qualquer das causas crônicas de pés de queima.

Responder
Fico assim

se im algo sobre ansioso

Responder
i hav o prob mesmo! tenho que hav meus pés fora do coz capas i cnt lidar com eles bein quente. mayb experimente chamar um fã no pé ur na noite, isso é a única coisa que eu posso pensar!

Responder
que você bebe? o álcool pode causar isso. Se você beber, tente não beber por um tempo e ver se ele pára.

Responder
não u visitar doc família ur ou alguma clínica, querida?
a menos de thr alguns documentos fora hr tat está lendo correio ur.
urs verdadeiramente, os pés frios.

Responder
Eu sinto muito que eu não sei muito o que dizer, mas eu acho que loção não é uma coisa boa para aplicar a pé quentes. Eu acho que pode entupir os poros e torná-los ainda mais quente. se meus pés se aquecer durante a noite, eu só cobrir meu corpo com um cobertor, em seguida, puxe-o para que meus pés ficam para fora ... kinda como ventilação-los, lol. para manter seu refrigerador garrafa spray, colocá-lo em uma cerveja aconchegante para se refrescar. e adicione um pouco de gelo para a garrafa antes de dormir também. boa sorte para você!

Responder
Eu costumava sofrer com esse problema e foi associado com uma glândula da tiróide mais ativo (no meu caso uma doença chamada doença de Graves) meus pés costumavam ser em fogo e eu acordava sweating.I também usado também tem um fã no meu feet.You deve consultar o seu médico o mais rapidamente possível verificar no caso de existirem quaisquer problemas médicos.
Eu tive outros sintomas também como um coração de corrida e um apetite constante, mas não colocar em peso, logo que eu tenho tratamento para esta Eu nunca tive o problema pé quente novamente.
Eu recomendaria um banho de pé frio antes de ir para a cama e manter o ventilador sobre eles ...

Responder
Normalmente é um sinal de má circulação, gostaria de obter alguns conselhos de seu médico.

Responder
Uau. Eu também. Obrigado pela resposta bom lugar Beleza. Acho que meu problema é estar em meus pés no trabalho 12 horas por dia. Meus dias de folga não são um problema.

Responder
pés das mulheres geralmente se aquecer drasticamente durante o orgasmo ..
Você já tentou camas separadas?

Responder
Eu não tenho idéia
Original post: http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20070624200306AAaFhqz