Como se livrar de milia sem agulhas? in Portuguese



Pergunta
Eu geralmente se livrar de os cerca de meus olhos com agulhas, mas os sobre minhas pálpebras são apenas toooo sensível ao toque, mesmo com uma agulha. Há mais alguma coisa que pode ser usado para se livrar deles?



Solução
Milia são profundas semeado colisões brancas que se formam quando as células da pele tornam-se presa ao invés de esfoliar naturalmente. As células tornam-se aprisionados cercadas em pequenos cistos que aparecem como grânulos brancos abaixo da superfície da pele. Milia pode ocorrer na pele ou nas membranas mucosas, mesmo como a superfície interna da bochecha ou vermelhão dos lábios.

À medida que a superfície se desgasta, o cisto minúscula pode resolver por si próprio. Muitas vezes, porém, a intervenção para remover o cisto pode oferecer mais rápida resolução.

Por que eu?

Milia forma para uma variedade de razões. Alguns você pode corrigir, outros não são tão facilmente tratada. Mas você precisa examinar sua rotina de cuidados com a pele sempre milia fazer sua aparição. Embora algumas pessoas naturalmente fazer milia, e eu certamente esperar que todos tenham uma colisão ocasional em um momento ou outro, milia são muitas vezes o resultado de um problema que tem afetado a superfície da pele.


Produtos de Higiene pesados ​​da pele

Sem dúvida, a forma mais comum razão milia é de sufocar sua pele com pele produtos pesados ​​ou itens de cuidados para os cabelos. Comedogenic cremes e loções podem evitar a descamação de células mortas da pele da epiderme. Produtos de problemas ocultos incluem maquiagem removedores não rotulados oil-free ou não-comedogênicos, spray de cabelo, mousse de cabelo e gel, protetores solares pesados ​​e alguns hidratantes. As pálpebras são muito finos e mais propensos a ter problemas com milia, devido aos cosméticos. Re-avaliar seu olho make-up e pálpebra removedor de maquiagem se você está achando que isso seja uma preocupação.

Alguns batons, protetores labiais e produtos destinados a ajudar com lábios rachados pode ser a causa do pouco branco perolado milia desenvolvendo em torno da borda batom (vermelhão aka) dos lábios. Novamente, se você ver esses formação, dê uma boa olhada nos ingredientes no rótulo. Lip Balm B. Kamins FPS 20 é uma boa opção que não irá contribuir para milia ao redor da área dos lábios. EI Lip Soluções Refine, quando usados ​​consistentemente, é capaz de manter a célula construir na baía. SkinCeuticals queiloplastia antioxidante é um complexo de AHA-livre esfoliante que acelera a renovação celular.


História prolongada dos danos do sol

A formação de milia também pode ser devido à exposição solar cumulativa. O envelhecimento da pele forma uma espessa epiderme que pode torná-lo muito mais difícil para as células da pele para encontrar seu caminho para fora das glândulas. E pele mais espessa também contribui para mais blocos da estrada no caminho para a esfoliação.


Porfiria cutânea tardia

Milia também podem ser associados com certas doenças da pele, em particular bolhas desordens tais como a porfíria cutânea tardia. Felizmente, há outros sintomas associados a estas doenças bolhas. Bolhas, para um e de cabelo aumento no rosto e dorso das mãos e dedos, por outro. PCT é um transtorno incomum. Se você tem milia, inicialmente, não saltar para a conclusão que você tem uma condição de formação de bolhas.


Genética

Às vezes nós apenas herdar certas tendências da pele indesejáveis.

O que é uma menina (ou cara) vai fazer?

Esfoliação pode ir um longo caminho para ajudar a lidar com milia propensos pele. Ao manter a epiderme fina e lisa, você pode reduzir o tempo de sua formação. Ao mencionar a esfoliação, eu não estou falando de esfregar fora a camada superior da sua pele! Uma maneira é usar um esfoliante esfoliante suave como DERMAdoctor Microdermabrasion Química Física Facial + Multiacid Peeling Químico, Dr. Microdermabrasion Brandt, Face MD Formulações & Body Scrub, Peter Thomas Roth Botanical Buffing Beads, ou Neova Scrub Microdermabrasion.

Microdermabrasion casa com sistema de Rejuvenescimento Facial DermaNew ou Microdermabrasion DERMAdoctor Química Física Facial + Peeling Químico Multiacid pode ser altamente eficaz em alisar a pele do problema.

Em casa peelings faciais e almofadas como MD Skincare Alpha Beta Peel rosto diariamente - 30 aplicações, MD Formulações My System Peel Pessoal, Thomas Peter Roth Pads correção suave Complexion ou ajudar as células da pele exfoliate superfície, dirigindo-se a textura da pele. Como limpo é a sua pele? O Kit de Sistema Clarisonic utiliza tecnologia sónica patenteada e um sistema de escova oscilante de duas vias, com segurança, limpar a pele profundamente.

Outra maneira de lidar com milia é submetido a uma série periódica de microdermabrasions ou peelings de ácido glicólico no escritório do médico. A manutenção é importante. A menos que você encontrar a sua solução está jogando algum problema causando creme, você provavelmente está em uma situação onde você vai periodicamente continuam a formar novas manchas. Então, adicionar em alguns esfoliação suave em seu regime de higiene.

Às vezes milia não vai sair, apesar de seus melhores esforços. Então você pode precisar da milia a ser extraído pelo seu dermatologista. Em um consultório médico, milia são facilmente removidos. A pele é limpa com um pouco de álcool ou outro anti-séptico. A pele que recobre a milia é suavemente aberto com uma lanceta estéril ou uma agulha. Em seguida, a pressão é aplicada com um extractor comedão, e os milia tipicamente saem. Eu acho que uma das áreas mais difíceis de que para remover milia é a pálpebra superior. Simplesmente não é um bom meio para pressionar sobre a área e evitar o globo ocular, de modo a tampa tem de ser puxado ou para cima ou para o lado, o que é um tanto difícil.

Estou sempre perguntado se um paciente pode remover milia por si em casa. Ao remover milia certamente não é uma técnica que se deve freqüentar a escola médica para ser capaz de fazer, é bastante difícil de remover o seu próprio milia. Isto é, tanto do desconforto auto-infligido leve, assim como a minha preocupação de que a infecção pode surgir se o procedimento não for realizado adequadamente. Isto significa que a limpeza da pele adequada, bem como a utilização de instrumentos esterilizados. Se você estiver indo para dar-lhe uma tentativa, esterilizar a agulha e após a limpeza da pele com álcool, cutucar o milia e pressione-o para fora com a ferramenta de Cuidados Tweezerman No Slip-Pele. Limpar a área suavemente e se há algum sangramento, aplicar um pouco de peróxido de hidrogénio e uma atadura. Milia nas pálpebras deve ser tratado por seu médico!

O que você pode fazer para prevenir milia? Além de manter sua exposição ao sol ao longo da vida limitada, usando protetor solar oil-free, como Guarda DERMAdoctor Corpo Exquisitely Luz SPF 30 para Face & Body e usando ácido glicólico pode ajudar a remover os restos de superfície indesejada e limpar os poros. Opções de purificadores esfoliantes incluem DERMAdoctor rugas Revenge Antioxidante Cleanser Ácido Glicólico aprimorada Facial 2, DERMAdoctor Não é medicado Misbehavin 'AHA / BHA Cleanser Acne e Peter Thomas Roth ácido glicólico 3% Facial Wash A adição de um tratamento tópico e ajudar a renovação celular e também complementar um programa de rejuvenescimento da pele. Formulações MD Soro Renovação Contínua é uma luz, corrector funciona à base de água para refinar superfície da pele e diminuir os sinais visíveis do envelhecimento. Peter Thomas Roth Gel de ácido glicólico a 10% Clarificar também usa o ácido glicólico e não contém óleo ou ácidos gordos. SkinCeuticals combinada tanto o ácido glicólico e de ácido láctico com SkinCeuticals C + AHA para esfoliar a camada grosseira exterior da pele, revelando nova pele jovem, sob a superfície. E, SkinCeuticals Defesa Linha Intense contém uma mistura de 12% de ácido hidroxi em um gel isento de óleo.

Vitamina A cremes também trabalhar efetivamente para esfoliar a pele, a epiderme fina e novamente encaixar perfeitamente em um programa de rejuvenescimento da pele. SkinCeuticals Retinol 0,5 utilizadas todas as noites é uma vitamina retinol baseado em um creme. Neova Terapia Loção de dupla ação combina retinol e GHK complexo peptídeo de cobre em uma loção intensiva leve e Afirm oferece três níveis de retinol para aqueles que começam uma vitamina uma rotina. Se você estiver usando prescrição Retin-A, Renova, Differin, Avita ou Tazorac para preocupações acne ou rugas, estes também podem ser úteis na redução da sua formação milia. Tenha em mente que nenhum destes opções de vitamina A deve ser aplicado nas pálpebras.

Então, se milia são a maldição de sua existência, não se preocupe. Há esperança.

Obrigado por tomar o tempo para ler o meu boletim. Como sempre, eu espero que você encontre o informativo.

Audrey Kunin, MD
Original post: http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20080520115556AAUlJxB