Estou sendo intimidado no trabalho? in Portuguese



Pergunta
Eu trabalho em uma loja com algumas outras pessoas eo proprietário está me bullying. Estou sempre recebendo gritou para pequenas coisas, como quando me pedem para varrer se um pedaço de papel é encontrada no chão eu estou gritou e humilhado na frente de todos.
no outro dia ele gritou comigo para colocar uma etiqueta de preço no lugar errado em uma caixa e mantido assim por diante. ele me disse que se eu fizer isso de novo eu vou ser 'out' e eu comecei a chorar. Eu só trabalhei na loja por algumas semanas e sinto que eu não tenho uma escolha, porque eu estava desempregado há muito tempo antes que eu consegui o emprego.

não há nada que eu possa fazer para impedir isso? Eu só quero o meu emprego para trabalhar, mas não há ninguém mais alto que eu posso ir para pedir ajuda porque ele está no comando.



Solução
A verdade é: os patrões podem tratá-lo como quiser, porque isso é o que esta sociedade diz que é aceitável. Portanto, a única arma que você tem é o quão difícil seria para o seu empregador para substituí-lo e como você está realizando o seu trabalho em relação à forma como os outros têm realizado antes de você (o que inclui o quanto seus empregadores e colegas de trabalho, como e respeito você). Se ele pode tomar qualquer um na rua para fazer o seu trabalho, você tem um problema. Se seus companheiros de colegas de trabalho não gostam de você, você também tem um problema.

Quanto mais você aceitar este abuso, a mais de um efeito que isso terá sobre a sua motivação, energia e auto-estima. Este proprietário é provavelmente ciente de seu longo período de desemprego e sabe que você não tem muitas outras opções. Isso significa que ele é dono de você, ele sabe disso.

Você pode levantar-se para o seu chefe de uma maneira profissional. Mas, mesmo com isso, você está correndo o risco de perder o emprego, porque o proprietário pode fazer o que quiser. Você pode querer tentar perguntar-lhe por alguns minutos sozinho e deixá-lo saber que você gostaria de ser o melhor funcionário que puder. Pergunte-lhe como você pode melhorar. Esteja preparado para as respostas. Anotá-las. Incorporá-las em seu comportamento cotidiano de forma consistente e sem falhas.

Se você está disposto a correr o risco de perder o emprego por de pé por si mesmo, a próxima vez que ele Secos & Molhados, com calma olhá-lo nos olhos e dizer: "Eu gostaria de ajudá-lo, Sr. ____, mas você vai ter que falar para mim melhor do que isso. Como posso ajudá-lo? " Não diga mais nada. Seja qual for a resposta que ele tem, basta repetir a afirmação acima.

Mesmo com isso, o meu conselho é para manter a procura de um novo emprego e incorporar o que você aprendeu lá para alguém que tem o bom senso de apreciá-lo.

Esta é sua vida. Eles não tem que se preocupar. Quanto você?

Boa sorte!

Responder
trabalhar para alguém que não é um completo idiota. seriousally, se você não é feliz lá, você deve sair.

Responder
Tente obter o conselho de seu Citizens Advice Beauru

Responder
ir ver o conselho do cidadão - é gratuito e confidencial

você merece ser tratado melhor do que isso - obter ajuda e parar o mau tratamento

Responder
Primeiro de tudo, se você não está feliz trabalhando lá, começar a procurar outro emprego agora. E em segundo lugar, levantar-se para si mesmo e dizer-lhe que não há necessidade de falar com você desse jeito. Melhor ainda, ir para o seu patrão. Não faça você mesmo uma vítima indefesa.

Responder
Ativamente procurar outro emprego (talvez um grande supermercado?), Então diga a ele para enfiar no seu ** e um, dando-lhe aviso zero, por isso espero causando-lhe máximo inconveniente.

Nesse meio tempo, eu recomendo urinar em seu chá / café.

Responder
sair e. ir buscar o conselho do CAB .. você poderia ter razão para ASBO de seu empregador,

Responder
Eu sei que é difícil não muito quando você está chateado, mas tento não chorar, pois isso só fará com que ele faça mais, da próxima vez que ele começa apenas manter sua voz calma e dizer, eu sou novo, estou aprendendo e fazendo o meu melhor e você é um valentão e se afastar, se ele não disse nada em resposta não respondem boa sorte

Responder
deixar, apesar de sua situação financeira, que pode direito em si, mas a sua confiança só pode ter tanto

Responder
ir para o seu citizin conselho olhar bureau em páginas amarelas e, em seguida, você pode dizer-lhes sua situação

Responder
Oi Smarty,

Primeiro de tudo, você não está sozinho nesta situação - o bullying é uma ocorrência comum, infelizmente.

Em segundo lugar eu sugeriria seriamente você começar a procurar outro emprego - mas se você tiver sido fora do trabalho por um tempo ver se você pode obter um parapeito enquanto trabalhando na loja (que é mais fácil conseguir um emprego quando você tem um aparentemente).

Em terceiro lugar - existem vários sites que estão por perto para ajudar com as pessoas em apenas sua situação ....

http://www.bullyonline.org/
http://www.antibullying.net/

Aqui estão apenas alguns que podem ajudá-lo.

Você não tem que aturar o assédio moral deste homem, mesmo que ele é th proprietário da loja. O que ele está fazendo é injusto e imoral e abusiva. Se você dar uma olhada nos sites acima podem dar-lhe alguns conselhos sobre como lidar com a situação e onde você está legalmente.

Por favor, não lhe permitem controlar a sua vida dessa forma - você é uma pessoa melhor do que ele é.

Se ele está realmente ficando o ponto em que a sua motivação e confiança está sendo abalada, então eu sugiro sair - sem emprego ou a pessoa vale a pena perder yor auto-estima mais.


Oh - outra alteração rápida - Como você conseguiu o emprego? Se fosse através do centro de emprego entre em contato com eles e perguntar-lhes como eles podem ser capazes de ajudá-lo. Se você conseguiu o trabalho por eles e deixar eles podem não ser muito compreensivo se você não abordá-los em primeiro lugar.

Responder
IGNORE

Esse é o meu conselho, obter-se a conselho dos cidadãos e / ou ir à procura de um novo emprego, entretanto, porque você tem a experiência. Quando você começa um novo emprego apenas bater o seu aviso para baixo na frente dele e me sinto melhor que você não tem que ficar lá por muito tempo.

Responder
em primeiro lugar, você não deve ter que aturar qualquer tipo de bullying, todos nós sabemos que os bullies são covardes, se ele não é o proprietário outright deste buissness Then GoTo parte superior e apresentar uma queixa, no olhar Enquanto isso para um outro trabalho.
apenas para colocar um sorriso em seu rosto durante o dia de trabalho instituído exlax para seu chá / café e um sorriso para si mesmo cada vez que você vê-lo correr para o banheiro .. lol
Se isso não funcionar arranjar alguém para bater o crap vida fora dele.

boa sorte.

Responder
Você deve primeiro começar por falar com o seu gerente sobre o comportamento dele com você. Não se segure, deixe-o saber que ele está fazendo você se sentir. Se você acertar um beco sem saída lá, então em contato com o EEOC local, eles podem direcioná-lo sobre como lidar com este problema. Sugiro também que em seus dias de folga, você bateu no chão e obter mais currículo está lá fora para si mesmo.

Responder
Oi deixe não há nenhum ponto em ficar em um emprego quando você tem um gerente assim, o tempo que você estão desempregados por um longo tempo ou não. Ele é como você diz um valentão. Eu estava na mesma situação que você e estava desempregado e eu consegui um emprego em uma loja desta vez o que era gerente de mulheres e você sabe como exigente algumas mulheres são essas pessoas e onde horrível, eles iriam falar de mim pelas minhas costas, e olhe para mim como se eu fosse grossa, mas a questão é que, onde suponho que me treinar, mas eles só me deixou muito isso e se eu não sei o que fazer eles disseram que me contou. Uma vez que eu tinha que fazer um cartão de estudante e eu não tenho a menor idéia, eo vice-gerente olhou para mim e disse não fizer um desses na semana passada e eu disse que não, ela disse que sim, e eu disse bem, se eu dod i saberia como fazê-lo, então ela vir ordenados-se, em seguida, saiu em um stropp e nunca me disse como fazê-lo ou qualquer coisa assim quando uma mulher chegou e tentou usar seu cartão de desconto, eu tenho o gerente adequada e ela disse que era o único que poderia ter deu o desconto de qualquer maneira. Então, eu não tomaria de sido capaz de fazer um cartão de estudante, mesmo que eu queria. Então, ela estava me dizendo uma coisa e que era errado. Além disso, os gerentes, onde supõem a bater alguns preços para baixo em óculos de sol e onde colocado em um contador, mas não havíamos sido marcado por eles, então quando eu coloquei os óculos de sol através saíram no preço errado e eu tive que chamar a gerente para obter a diferença reembolsada, e ela me disse que se eu fiz isso de novo eu iria receber uma disiplinery, mas não é culpa minha, quando eu tinha um grande Opaco e eu era o único que serve ao mesmo tempo que onde no chão de fábrica. Isso eu poderia acrescentar estava tudo na minha período probatório, e quando ele veio para me levar em tudo o que fiz foi tirar o sarro de mim e do gerente ainda admitiu que o vice-gerente não queria que eu trabalhasse lá, mas ela estava disposta a me dê outra chance e eu não fiz nada errado. Então eu consegui o emprego, mas ela estava apenas em minha volta o tempo todo e isso era bom dinheiro, mas minha saúde é mais importante do que ser feito de bobo, eles teriam de só fez minha vida um inferno. Que é o mesmo para você, então, deixar o trabalho e ninguém vai te odiar por isso. Ou enfrentá-lo. Eu estava só no meu trabalho por algumas semanas, mas ninguém merece ser tratado como você está e se tem resultado você às lágrimas o seu tempo para sair. I foi reduzida às lágrimas e eu aposto que você gosta de mim simplesmente odeio voltar não por causa do trabalho que você ama, mas por causa das pessoas que trabalham com você.
Existem melhores empregos lá fora, talvez isso vai levar tempo para encontrar um, mas qualquer coisa é melhor do que ser bullyed e se sentindo tão baixo em si mesmo. Você tem um chioce sair e tentar encontrar algum outro lugar, como você havent embora porque você não gosta do trabalho que você deixou o trabalho porque onde ficar intimidado no local de trabalho que é discriminação.

Responder
Eu iria bater o seu chefe na boca, diga a ele que ele pode fazer com o seu trabalho, em seguida, sair, então vá para o táxi Eles vão lhe dar conselhos sobre como você pode processá-lo por assédio.

Responder
Ativamente procurar outro emprego. Levante-se para si mesmo com o dono da loja = talvez ele vai recuar. Verifique com Direitos Iguais para ver se há mais alguma coisa que você pode fazer. Contato Direitos dos Cidadãos para falar com você através tentando fazer com que esta situação insuportável suportável até que você possa sair.

Responder
Se você estiver sendo intimidado no trabalho, você tem algumas opções,
1. simplesmente não fazer nada .... não é aconselhável.
2. (Dependendo do tempo de serviço) sair e levá-lo a um tribunal,
3. Sair e arranjar outro emprego, pessoalmente eu iria falar com ele e dizer-lhe exatamente o que ele está fazendo você se sentir, se isso não funcionar entre em contato com o ACAS ... www.acas.co.uk

Responder
Ninguém deveria ter que trabalhar sob eles conditions.Keep procurar outro job.I sinceramente espero que um vira para cima mantenha seu queixo up.Good Sorte
Original post: http://answers.yahoo.com/question/index?qid=20070124130105AA5vVu9